I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NO BAIRRO MESSEJANA, EM FORTALEZA (CE), EXPLOSÃO DESTRÓI CASA E DEIXA MÃE E FILHO QUEIMADOS

Casa é destruída e mãe e filho ficam feridos após explosão, em Messejana, em Fortaleza.

Uma explosão em uma residência deixou uma mulher de 48 anos e o filho, de 13 anos, feridos no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (13). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram com queimaduras pelo corpo e foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. As causas da explosão ainda serão investigadas, segundo os Bombeiros.

Parte da estrutura da casa desabou por causa da explosão. Um carro que estava estacionado na rua foi atingido.
Explosão deixou duas pessoas feridas e derrubou parte de uma casa em Fortaleza Foto: José Leomar

Moradores do bairro relataram que acordaram assustados com o barulho. Segundo uma vizinha das vítimas, mãe e filho tiveram queimaduras de terceiro grau.

"Eu me assustei sim, me acordei com o estrondo, 6h30 da manhã foi aquele barulho. Eu pensava que tinha sido um carro que tinha batido em um poste ou outro acontecimento, mas quando eu sai fora de casa os vizinhos começaram a falar que tinha sido explosão", disse a zeladora e moradora do bairro Cláudia dos Santos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Policiais Militares foram ao local para evitar saqueamento dentro da casa, e agentes da Defesa Civil foram chamados também.
Imóvel foi interditado após explosão Foto: José Leomar

Acordada pelo barulho

Carol Caroline mora ao lado do local da explosão. Ela afirmou para a reportagem do G1 que estava dormindo no momento do acidente que segundo ele ocorreu por volta das 6h20.

“Aqui aconteceu uma explosão. Não sei o que foi. Para vocês verem como a casa está. Não sei nem o que falar. Eu estava dormindo. Acordei com a zoada. Só ouvi uma explosão e vi telhas quebradas. Uma telha caiu em cima da minha cabeça. Acordei ouvindo muito barulho”, disse ainda assustada.

Carolina disse também que tem duas filhas. As duas não estavam em casa. O marido tinha acabado de sair para trabalhar e ela sairia só as 8 horas.

Por causa da explosão todos os compartimentos da residência de Carolina estão comprometidos. Carolina mostrou como ficou o quarto das filhas e o seu quarto. Como também a sala e a cozinha. O teto com telhas quebras e as paredes com rachaduras.

“Muito grande o prejuízo. Os quartos estão comprometidos. O quarto das minhas filhas graças a Deus elas não estavam aqui só eu. Meu esposo tinha acabado de sair para trabalhar. Eu só saio as 8 horas da manhã e não sai e não vou hoje. Não tem condições eu ficar em uma casa desse jeito”.

Apesar do prejuízo, Carolina desejou saúde para a vizinha e seus familiares apesar de não os conhecer de perto. “A criança e a mãe espero que estejam passando bem”, afirmou.
Vizinha teve a sua residência atingida pela explosão. Uma telha caiu em sua cabeça. Ela acordou assustada. Foto: José Leomar/Sistema Verdes Mares

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics