Uma briga em Honolulu, no Havaí (Estados Unidos), terminou em tragédia neste domingo (19).
Um idoso de 69 anos agrediu a proprietária do imóvel onde ele morava e, em seguida, trocou tiros e matou dois policiais. Depois, o homem ainda ateou fogo na casa onde estava ao menos outras três residências se incendiaram, segundo a imprensa local.
O site de notícias Hawaii News Now relata que o homem, identificado como Jerry Hanel, esfaqueou a proprietária do imóvel onde morava, pela manhã, após uma ordem de despejo.
Os policiais foram atender à ocorrência e, então, o assassino abriu fogo contra os agentes de segurança.
Em meio à confusão, o idoso ateou fogo na casa onde estava, segundo o jornal "Honolulu Star Adviser". O incêndio atingiu ao menos outros três imóveis. Não se sabe se outras pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com o "Honolulu Star Adviser", o idoso morreu na casa incendiada. Autoridades pediram que os vizinhos desligassem o gás e que as pessoas se retirassem da área. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado de saúde da proprietária atacada supostamente com faca.
'Tragédia sem precedentes'
O prefeito de Honolulu, Kirk Caldwell, lamentou o assassinato e ofereceu condolências aos familiares e amigos dos policiais mortos.
"É uma tragédia sem precedentes não só para a cidade e o condado de Honolulu, mas para todo o estado do Havaí", escreveu no Twitter.
AUTOR: G1/CEI would like to express my deepest condolences to the family and friends of the two officers as well as the entire Honolulu Police Department. This is an unprecedented tragedy for not only the City and County of Honolulu but the entire state of Hawai’i.— Kirk Caldwell (@MayorKirkHNL) 19 de janeiro de 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU