I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

NO HAVAÍ (EUA), APÓS AGREDIR PROPRIETÁRIA DE IMÓVEL, IDOSO MATA 2 POLICIAIS E ATEIA FOGO EM CASAS

Policiais durante ação para capturar homem que matou dois agentes de segurança em Honolulu, no Havaí, neste domingo (19) Foto: Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP

Uma briga em Honolulu, no Havaí (Estados Unidos), terminou em tragédia neste domingo (19). 


Um idoso de 69 anos agrediu a proprietária do imóvel onde ele morava e, em seguida, trocou tiros e matou dois policiais. Depois, o homem ainda ateou fogo na casa onde estava ao menos outras três residências se incendiaram, segundo a imprensa local.

O site de notícias Hawaii News Now relata que o homem, identificado como Jerry Hanel, esfaqueou a proprietária do imóvel onde morava, pela manhã, após uma ordem de despejo. 


Os policiais foram atender à ocorrência e, então, o assassino abriu fogo contra os agentes de segurança.
Bombeiros controlam chamas de incêndios em casa próxima a local de tiroteio em Honolulu, no Havaí, neste domingo (19) Foto: Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP

Em meio à confusão, o idoso ateou fogo na casa onde estava, segundo o jornal "Honolulu Star Adviser". O incêndio atingiu ao menos outros três imóveis. Não se sabe se outras pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com o "Honolulu Star Adviser", o idoso morreu na casa incendiada. Autoridades pediram que os vizinhos desligassem o gás e que as pessoas se retirassem da área. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado de saúde da proprietária atacada supostamente com faca.

'Tragédia sem precedentes'

Fumaça de incêndio em imóveis em Honolulu, no Havaí, é vista momentos depois de tiroteio neste domingo (19) Foto: Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP

O prefeito de Honolulu, Kirk Caldwell, lamentou o assassinato e ofereceu condolências aos familiares e amigos dos policiais mortos.


"É uma tragédia sem precedentes não só para a cidade e o condado de Honolulu, mas para todo o estado do Havaí", escreveu no Twitter.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics