I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

EM FORTALEZA (CE), 2º SUSPEITO DA MORTE DE "PIRANGAY" É APREENDIDO PELA POLÍCIA

Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay" compartilhava em seu perfil de uma rede social vídeos e fotos com conteúdos humorísticos Reprodução/Instagram

O segundo adolescente suspeito de estar envolvido na morte do digital influencer Francisco Gleison Barros de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay", apresentou-se na tarde desta quarta-feira (30) na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). "Pirangay" foi encontrado dentro da casa de um amigo na manhã da última segunda-feira (20), no bairro Parangaba, em Fortaleza.

Na última quinta-feira (23), a polícia já havia apreendido um adolescente de 16 anos suspeito de estar envolvido na morte de "Pirangay". A apreensão do suspeito foi resultado de uma ação realizada por equipes da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem foi ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Pirangay era conhecido por publicar vídeos e fotos em uma rede social com conteúdos humorísticos. Na quinta-feira (23), um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento na morte.

Discussão

De acordo com o delegado João Carlos Machado, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois adolescentes, Pirangay e o amigo dele, Tasso Lima Mota, estavam conversando dentro de uma residência no Bairro Parangaba quando houve o desentendimento entre eles.

"Foi meio que um desacordo amoroso entre os quatro. Eles não teriam concordado com o que iria acontecer. Os adolescentes ficaram nervosos e acabaram resolvendo matar os dois indivíduos que estavam na casa", disse o investigador.

Ainda conforme o delegado, o adolescente de 16 anos aplicou um golpe "mata-leão" em Tasso, e, em seguida, foi para o outro quarto, onde ele e o outro menor de idade enforcaram o digital influencer até a morte. Machado explicou ainda que o crime não foi premeditado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics