I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

MUITO GRATO POR SUA VISITA, E UMA BOA LEITURA À TODOS!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

NO CEARÁ, MAIS 4 MULHERES ASSASSINADAS; JÁ SÃO 268 VÍTIMAS NO ANO

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado dentro de um caso plástico e enrolado numa rede. O cadáver foi deixado pelos assassinos na Rua Estevão de Campos, na Barra do Ceará
Cristina Mariano Juvenal Nascimento estava desaparecida há quatro dias e foi morta brutalmente

Em menos de 24 horas, mais quatro mulheres foram mortas no Ceará. Neste ano, já são 268 vítimas de crimes do gênero (ver a lista completa das vítimas ao final da matéria). Entre as mais recentes vítimas da violência está uma garota de 19 anos, vendedora de uma loja de produtos eletrônicos e que estava desaparecida há quatro dias. Seu corpo foi encontrado dentro de um saco plástico, enrolado em uma rede e com marcas de torturas, na Barra do Ceará, zona Oeste de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (11).

Segundo apurou a Polícia, Cristina Mariano Juvenal Nascimento, natural da cidade de Piquet Carneiro (a 329 Km de Fortaleza) havia saído de casa para ir trabalhar na loja situada no bairro Montese. Desde então estava sumida. Na tarde de ontem, moradores da Rua Estevão de Campos, na Barra do Ceará, encontraram o corpo e avisaram a Polícia.

Também ontem, outras três mulheres foram mortas no Ceará. Ainda na madrugada, bandidos invadiram uma residência no bairro Novo parque Iracema, na cidade de Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza) e mataram três pessoas, dois homens e uma mulher. Entre as vítimas estava Lidiane de Oliveira do Nascimento, que estava grávida.

Em Fortaleza, outra mulher foi morta, a tiros, no Conjunto Ceará.

No Interior, o corpo de uma mulher foi encontrado por volta de 15 horas numa estrada vicinal na localidade de Cachoeira, Distrito de Mineiroilândia, Município de Pedra Branca (a 285 Km de Fortaleza). A vítima, identificada apenas por Lídia, sofreu vários tiros à queima-roupa. A Polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, que está foragido.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics