I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

MUITO GRATO POR SUA VISITA, E UMA BOA LEITURA À TODOS!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

EM CAUCAIA (CE), POLÍCIA LOCALIZA CORPO DE GAROTA SEQUESTRADA E MORTA POR FACÇÃO CRIMINOSA

O corpo da garota foi deixado em um matagal no Distrito de Jurema, em Caucaia

A Polícia localizou, nesta terça-feira, o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando teria sido seqüestrada e morta por membros de uma facção criminosa no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 


O corpo da garota foi deixado em um matagal, com marcas de tiros, facadas e tentativa de decapitação. Nas redes sociais, os criminosos haviam postado um vídeo com cenas do crime com requintes de crueldade.

A garota assassinada havia gravado um vídeo junto com seus comparsas em que se intitulavam membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Na filmagem, a garota e seus comparsas são vistos usando drogas. Fumam cigarros de maconha e pedras de crack enquanto exibem suas armas (revólveres e escopetas) e ameaçam “tomar” o território do tráfico na Jurema.

No dia seguinte, bandidos que seriam da facção Comando Vermelho (CV), rival da GDE e em guerra pelo controle do tráfico em vários bairros de Fortaleza e na Região Metropolitana, postaram também um vídeo nas redes sociais e nos aplicativos de celulares, já mostrando as cenas de barbárie, quando tentam corta a cabeça da garota já morta no matagal.

A jovem morta aparenta em torno de 17 anos e sua identidade não foi ainda confirmada, mas nas postagens se identificava como Ana Cecília Pires Martins, a “Princesinha”.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics