I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2018

EM FORTALEZA (CE), QUADRILHA QUE ESPALHAVA TERROR E MATAVA POR ORDEM DO TRÁFICO NO BOM JARDIM, É PRESA

O arsenal da quadrilha foi apreendido durante o cerco aos criminosos na tarde desta quarta-feira
Os três bandidos foram capturados após uma troca de tiros com os policiais militares

Uma operação realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) resultou, na tarde desta quarta-feira (19), na prisão de parte de uma quadrilha armada ligada a uma facção criminosa que vinha espalhando violência e pânico no bairro Bom Jardim, um dos mais populosos de Fortaleza. Com os suspeitos, a Polícia encontrou o arsenal usado para matar inimigos e amedrontar os moradores de conjuntos residenciais populares do bairro.

A Operação foi realizada por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) e terminou na prisão de três suspeitos. Com eles, foram apreendidas ci co armas de fogo: uma espingarda de calibre 12 (escopeta) com oito cartuchos intactos; três revólveres de calibre 38 e nove munições, além de uma pistola de calibre 380 com sete munições.

Os três homens presos na operação foram identificados como Antônio Charles Timóteo da Silva, Erick David Matos da Silva e Francisco Adriano Furtado Alves. Os três foram encaminhados ao plantão do 32º DP (Bom Jardim) e autuados por vários crimes, como porte ilegal de armas, formação de quadrilha e participação em organização criminosa já que são apontados como “soldados” de uma facção que atua naquela região da cidade.

Conforme o comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), tenente-coronel PM Henrique Bezerra, houve tiroteio dos criminosos com as patrulhas. Contudo, os militares fecharam o quarteirão e a quadrilha não tece chance de escapar.
O grupo armado vinha implantando o terror no Bom Jardim e é suspeito de ter seqüestrado três garotas na tarde da última terça-feira (17), por ordem de traficantes de uma facção criminosa. As três jovens foram retiradas de dentro de um apartamento do Condomínio Leonel Brizola, do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Instantes depois, uma delas foi morta a tiros.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics