I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de julho de 2018

EM QUITERIANÓPOLIS (CE), CHACINA DEIXA 4 VÍTIMAS, TODOS DA MESMA FAMÍLIA

Quatro pessoas da mesma família foram assassinados no Ceará. Foto de Wilrismar Holanda

Quatro pessoas da mesma família morreram após serem baleadas no fim da madrugada deste sábado (14), na zona rural de Quiterianópolis. O número de vítimas foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durante esta tarde.

A quarta vítima da chacina ocorrida neste município, a, cerca de, 400 Km de Fortaleza chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já no segundo hospital, a mulher passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Dos mortos, dois eram irmãos gêmeos: José Jailton Gonçalves Cavalcante e José Jocey Gonçalves Cavalcante, de 25 anos. O terceiro executado foi identificado como Cícero Gonçalves do Nascimento, 53, tio dos irmãos. A mãe dos jovens é Joana de Deus Gonçalves. A mulher foi atingida na cabeça.

A matança em Quiterianópolis é a segunda a ser registrada no Interior do Estado, nas últimas 24 horas. Nessa sexta-feira (13), cinco pessoas foram mortas em Palmácia. Ao todo, no Ceará, aconteceram sete chacinas nos sete primeiros meses de 2018.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics