I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de julho de 2018

EM FORTALEZA (CE), AMIGOS SÃO MORTOS EM INTERVALO DE 24 HORAS

Os dois homens foram assassinados no fim de semana. Crimes estão sob investigação da DHPP

Dois amigos foram mortos em Fortaleza neste fim de semana. Os crimes ocorreram no intervalo de pouco mais de 24 horas. A Polícia não sabe ainda se os assassinatos têm ligação e faz investigações para esclarecer as mortes. Os dois homens foram mortos da mesma forma: executados a tiros.
Wesley foi morto em um posto de combustível na Avenida José Bastos, na tarde de sábado

O primeiro crime ocorreu no começo da tarde de sábado (7), quando Clóvis Wesley Lima de Alcântara, 33 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustível localizado na esquina da Avenida José Bastos com a Rua Ceará, no bairro Demócrito Rocha.

Segundo testemunhas, Clóvis Wesley trabalhava como vendedor de veículos em uma revendedora localizada naquela mesma avenida. Ele tinha ao posto abastecer o carro e acabou sendo vítima de uma emboscada, sendo morto com vários tiros de pistola à queima-roupa.

Amigo morto
Pedro foi executado no Conjunto Esperança, na noite de domingo

Já na noite de domingo, um homem identificado por Pedro foi executado na Avenida da penetração Norte, no bairro Conjunto Esperança. Nas redes sociais, mensagens confirmaram que Pedro e Wesley eram amigos. Contudo, não foi revelado se ambos estavam ameaçados de morte ou envolvidos em algum negócio que pudesse gerar desavenças.

Em ambos locais de crime compareceram policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a quem caberá realizar investigações sobre cada um dos assassinatos e averiguar se há ligação entre eles.

Os corpos de Wesley e Pedro passaram por exames de necropsia na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics