I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

ESTADO DO CEARÁ DEVE INCLUIR, ATÉ 20 AGOSTO, DADOS POLICIAIS DOS MUNICÍPIOS NO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (18), pelo secretário da Segurança Pública, André Costa

Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira (18), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi anunciado que o Ceará deve incluir os dados de seus municípios no Sistema Nacional de Segurança Pública (Sinesp) até o dia 20 de agosto deste ano.

O Sinesp vai reunir todos os boletins de ocorrência policiais registrados pelas instituições de Polícia das unidades da Federação, com a finalidade de compor um banco de dados integrado para a realização de cruzamento de informações e para dar transparência aos dados nacionais de segurança pública.

O sistema é gratuito e está disponível para os Estados alimentarem diretamente na ferramenta, com a opção também de incorporar os dados dos sistemas já utilizados pelos Estados à plataforma.

Representantes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Flávio Basílio, secretário nacional de Segurança Pública; Jean Ricardo Alves Duque, diretor de Administração da Senasp, Romano José da Cunha, diretor de Inteligência em exercício da Senasp, Victor Neves Feitosa, diretor de Operações da Senasp e Rinaldo de Sousa, diretor de Ensino, Pesquisa, Análise de Informação e Desenvolvimento de Pessoal da Senasp, foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública, André Costa. Comandantes das forças de seguranças do Estado também participaram do encontro.

"A unificação da base de dados irá auxiliar o trabalho de investigação policial e o controle de indicadores de estatísticas nacionais", disse Flávio Basílio.

AUTOR: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics