I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de julho de 2018

EM PALMÁCIA (CE), FORÇAS DE SEGURANÇA ELUCIDA E PRENDE AUTORES DE CHACINA

Acusados

Tudo teve início na data do dia 12 para o dia 13 de julho de 2018, por volta de 04h, na localidade de Cafundós, zona rural de Palmácia, cerca de 15 km da sede. 

Ligação feita ao destacamento local informava que 05 pessoas do sexo masculino haviam brutalmente sido assassinados a tiros.

Acionado a composição policial Militar do Destacamento de Palmácia composta pelo Sd Edivanio, Sd Wagner e Sd Renato Costa, os mesmos se deslocaram até o local da denúncia e após confirmado a veracidade dos fatos acionaram:

Comando da CIA, que de imediato mais 02 composições comandadas pelo Tenente Silvestre, Sd Freire e Sd Fonseca: 

Força Tática da CIA comandada pelo Major Sérgio, Cb Alexandre, Sd Breno e Sd Moreno;
Sgt Jerônimo, Cb Gilmario, Cb Mendonça e Sd Sérgio equipe da Força Tática de Canindé;

Deslocaram-se até o local e adotaram medidas iniciais de isolamento do local de crime, o arrolar de testemunhas, dados das vítimas e supostos suspeitos do crime.

Com a chegada do Delegado da DHPP Dr. Ciro, Delegado regional de Baturité, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros, Serviço de inteligência da PMCE e COIN.

Montou-se um gabinete de crise e com a Força Tarefa constituída deram início por volta de 09h, as diligências culminando por volta de 17h, na prisão dos envolvidos no bárbaro crime, bem como em uma das casas foi encontrado uma ossada humana, o primeiro indivíduo: 

Antônio Evandilson Azevedo Fernandes, conhecido por morar na região na localidade de Colina Palmácia como "Victor", 34 anos, um dos executores no total de 05 identificados por ocasião da prisão, fora preso também: 

Deyzilane Morais da Silva Garcia, 31 anos, natural de Boa Viagem-CE, Francisca Maria Pereira Sales, 35 anos, proprietária de um bar que deu apoio para o grupo na localidade de Gado dos Ferros em Palmácia.

Logo após a prisão e a informação que os demais envolvidos estariam em Fortaleza, as equipes se deslocaram onde conseguiram prender mais um indivíduo: 

Wagli Edmar da Silva Viana, 31 anos, envolvido no crime, e encontrado na residência, uma grande quantidade(cerca de 01 kl ) de pasta de cocaína, balança de precisão, 01 revólver .38 uma das armas utilizados no delito, várias roupas e coletes da Polícia Civil, dos quais todos foram conduzidos para os procedimentos de praxe.

Não fora possível evitar que o crime ocorresse, mas o empenho, a dedicação, União, integração e a vocação policial fizeram com que em menos de 12h, após o ocorrido a resposta das Forças de Segurança cumpriram o seu dever.
Material apreendido
Acusada
Acusada
Ossada
Local da chacina
Local
Local
AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics