I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

EM FORTALEZA (CE), PRESO MATADOR DE UMA QUADRILHA, SUSPEITO DE EXECUTAR GAROTA E FERIR OUTRA

Samuel, o "Irmão Morte", foi preso na Favela dos Gafanhotos

Uma operação conjunta de agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), órgão do Estado-Maior da PM; e da Força Tática (FT/Bravo) do 20º Batalhão (Cristo Redentor), culminou nesta terça-feira (17) na prisão de um bandido considerado matador de uma quadrilha de criminosos ligada a uma facção que atua na zona Oeste de Fortaleza. Ele é o suspeito de ter sido o autor da morte de uma garota e causar ferimentos graves em outra, na tarde de segunda-feira (16), no bairro Vila Velha.

As duas garotas eram amigas e vizinhas. Moravam no bairro Messejana e se deslocaram em um veículo de aluguel via aplicativo até a Vila Velha, onde, supostamente, iriam participar de uma festa promovida por uma facção criminosa. Seria um churrasco para os criminosos ligados ao tráfico. Mas, na realidade, aquilo era uma emboscada de um grupo rival.

Quando o carro indicado chegou com as duas garotas na Avenida K da Vila Velha, os criminosos cercaram o veículo e mandaram o motorista sair. Em seguida, passaram a atiras contra as duas passageiras, que estavam no banco traseiro. Uma das garotas, identificada até o momento apenas por Camila, foi morta com vários tiros de pistola de calibre 380 na cabeça. Os disparos foram direcionados para o rosto da jovem.

A outra garota, Sílvia Aline Santiago Monteiro, 25, foi baleada em várias partes do corpo e levada, em estado grave, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece internada.

Prisão

Com base em informações levantadas em investigações, as equipes da CIP e do 20º BPM localizaram a casa do principal suspeito do crime, localizada na Rua I, na Favela dos Gafanhotos. O cerco foi montada e o bandido acabou preso. Trata-se de Samuel Oliveira Aguiar, conhecido pelo apelido de “Irmão Morte”, contra o qual existem várias suspeitos de assassinatos no bairro por conta da guerra entre as facções GDE (Guardiões do Estado) e CV (Comando Vermelho).

Outro caso

Uma semana antes, outras duas garotas – identificadas como Ana Thaís Balbino Coelho e Luana Sousa Nogueira, ambas adolescentes com 16 anos – também foram mortas no mesmo bairro e nas mesmas circunstâncias, isto é, foram atraídas até a Vila Velha e emboscadas na rua. Cinco suspeitos de envolvimento no crime já foram presos em operações conjuntas da CIP e do 20º BPM.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics