I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

EM PALMÁCIA (CE), CHACINA NA ZONA RURAL, DEIXA 5 MORTOS NESTA MANHÃ

Subiu para seis o número de chacinas neste ano no Ceará. No começo da manhã desta sexta-feira (13), cinco corpos foram encontrados crivados de balas e marrados uns aos outros em um matagal na localidade denominada Sítio Cafundó, na zona rural do Município de Palmácia, na região do Maciço de Baturité (a 91 Km de Fortaleza).

A Polícia Militar ainda está no local da matança. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (DHPP) foram deslocadas de Fortyaleza para Palmácia por determinação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os mortos não foram, ainda, identificados.

A Polícia suspeita que as vítimas tenham sido seqüestradas em Fortaleza ou outro local e levadas para o matagal, na zona rural de Palmácia onde ocorreu o fuzilamento coletivo. Peritos deverão avaliar, através do estado em que se encontram os cadáveres (rigidez cadavérica) a hora aproximada em que ocorreram os assassinatos.

AUTOR: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics