I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

EM FORTALEZA (CE), COTAM PRENDE BANDIDOS E EVITA CHACINA QUE IRIA ACONTECER NO BAIRRO VILA VELHA, NESTA MADRUGADA

As armas do bando foram apreendidas durante o cerco nas ruas do bairro Vila Velha
Os três suspeitos revelaram que são do PCC e que haviam saído de Caucaia para matar

Uma rápida ação policial realizada na madrugada desta quarta-feira, (25), pela Polícia Militar evitou que o Ceará registrasse uma nova matança de pessoas, o que representaria a oitava chacina do ano no estado. 

Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturou três bandidos que portavam armas de grosso calibre e estavam prontos para cometer a chacina nas ruas do bairro Vila Velha, na zona Oeste da cidade.

Os policiais faziam um patrulhamento na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8) e ao entrar nas ruas e becos do bairro Vila Velha se depararam com três bandidos fortemente armados. O cerco foi realizado incontinenti. Houve troca de tiros, mas os suspeitos acabaram se rendendo ao perceber que não haveria possibilidade de fuga.

Detidos, eles revelaram que pertencem à facção PCC e que saíram de Caucaia para Fortaleza com a missão de assassinar desafetos de outro grupo rival no bairro Vila Velha. 

A Polícia suspeita que o trio estivesse em busca de vingar a morte do bandido Raimundo Cláudio Andrade Deodato Júnior, o “Gaza”, líder da quadrilha dos “Gafanhotos”, assassinado na noite de sábado último (21). “Gaza” comandava o grupo ligado à facção Guardiões do Estado (GDE), aliada ao PCC na guerra contra o Comando Vermelho (CV).

Armamento

Com os três bandidos presos, os policiais do Comando Tático Motorizado apreenderam uma espingarda de calibre 12 (escopeta), um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. Além de confessarem o plano de executar a morte de desafetos, os bandidos agora deverão ser investigados por assassinatos, tráfico de drogas e associação criminosa.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics