I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de julho de 2018

EM CAUCAIA (CE), TRÊS MULHERES ENTRE ELAS MÃE E FILHA MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA CE-085

Foto reprodução Facebook

A colisão aconteceu no Km 18 da CE-085, próximo à altura do Garrote, em Caucaia (CE)

Um veículo, modelo Ford Ranger,cor vermelha, ano 2001/2002, de placa HXD 3834, capotou no km 18 da CE 085 (Rodovia Estruturante), na madrugada deste sábado (7) para domingo (8).

Segundo informações da TV Diário, uma senhora de 56 anos identificada como “Nency” morreu no acidente, e mais duas pessoas identificadas como Gleyce Rodrigues e sua filha Quezia Ketllen de apenas 14 anos residentes em Tianguá, que estavam no mesmo carro, foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Caucaia mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

O veículo vinha em alta velocidade, próximo à localização do Garrote, no município de Caucaia (CE).
Gleyce Rodrigues e sua filha Quezia Ketllen de apenas 14 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. (Foto reprodução Facebook)

A Ranger colidiu na traseira de um veículo Siena, que estava parado no acostamento, antes de capotar. Um terceiro veículo (Celta) também se envolveu no acidente e derrapou na pista.

Gravidade

O acidente foi considerado de grandes proporções e reuniu, no local do acidente, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Polícia Militar.

Ainda de acordo com as autoridades presentes ao local, a Ranger caiu num canal, o que dificultou o resgate dos corpos das pessoas envolvidas no acidente. O trecho da colisão é considerado de alto risco para que os veículos trafeguem em alta velocidade.

AUTOR: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics