I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PELOTÃO DE SÃO BENEDITO (CE). AGORA TEM VÍDEO MONITORAMENTO E POPULAÇÃO GANHA MOTOPATRULHAMENTO

O prédio do pelotão de São Benedito agora passa a contar com vídeo monitoramento em toda a área externa e em alguns pontos estratégicos internos.

A iniciativa partiu do Comandante da 2ªCia/3°BPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, o qual teve o apoio do Comandante do Pelotão Tenente M.Neto. Foram implantadas quatro câmeras sendo três na área externa e uma no principal corredor interno.
Os policiais e público civil que trabalham no pelotão passam a contar a partir de hoje com essa ferramenta importantíssima de Segurança.

MOTOPATRULHAMENTO
Também foi implantado em São Benedito um grande reforço no combate ao crime que é o patrulhamento em motos, segundo o Tenente M. Neto, o policiamento ostensivo realizado em motos contribui de forma significativa no sentido de dinamizar o serviço operacional no combate a criminalidade. 

O motopatrulhamento será executado por quatro policiais em duas motos Falcon 400 cc, as quais foram adesivadas na cor preta, conforme os padrões dos veículos Oficiais, mantendo o perfil que é exigido pela Corporação.

O Próprio Comandante do Pelotão, 2° Tenente QOPAM M. Neto está a frente desse Policiamento, o qual se destina ao patrulhamento não só nas ruas e áreas Rurais de São Benedito, como também no município de Carnaubal.
  
A ideia, que foi uma Bandeira levantada pelo atual Comandante do Pelotão de São Benedito, visando especialmente agilizar o atendimento as demandas oriundas da população em combater de forma enérgica e dinâmica o Crime.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics