I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA DA SERRA DA IBIAPABA (CE)

MOTOCICLETA RECUPERADA/VIÇOSA DO CEARÁ

Dia 14/10/2016, por volta de 10h, foi recuperada pela CP 3414 comandada pela 1º SGT Macedônio, 1º SGT Erinaldo e Cb Jonas, uma motocicleta tipo: 

Bros de cor amarela de placa NQY 2370, 2009 Viçosa do Ceará, a mesma estava com queixa de roubo, através de uma ligação ao 190 a mesma foi localizada no sítio barrocão zona rural de Viçosa do Ceará. Informo que o veículo foi apresentado a CDC local.

COLABOROU: Pero Vaz Carvalho CAMINHA – 2º SGT PM - OPERADOR DO COPOM
MOTOCICLETA RECUPERADA/TIANGUÁ

Dia 14/10/2016, por volta de 10h, foi recuperada pela CP2770 Cb Reis e Sd Macedo, uma motocicleta tipo Honda CG Titan KS Mix ano 2010 vermelha de placa NUP 4055. 

A mesma se encontrava abandonada em um matagal por traz da KIRASH, verificando a procedência encontrava no sistema queixa de roubo, conduzida e apresentada a DPC de Tianguá sob o BO nº 560-2939/2016.

COLABOROU: Pero Vaz Carvalho CAMINHA – 2º SGT PM - OPERADOR DO COPOM
ROUBO DE VEÍCULO E DEVOLUÇÃO DE VEÍCULO FURTADO/TIANGUÁ

Dia 14/10/2016, por volta de 20h30 na Rua Albuim Nunes s/nº no Bairro Seminário na Cidade de Tianguá foi roubada a motocicleta Biz de cor vermelha de placa NQY 7772 – Tianguá de propriedade da Senhora Dolorice Araújo Vieira, 57 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Albuim Nunes s/nº no Bairro Seminário em Tianguá. 

A vítima foi abordada por um casal desarmado que estavam numa moto Titan de cor vermelha de placa HXI 1670, usaram a força física e tomaram a Biz da vítima abandonando neste mesmo local a moto que eles estavam. 

Os Policiais Militares da FTA motos Soldado PM Rocha, Soldado PM Edelson, Soldado PM Gualberto e Soldado PM Mateus juntamente com o Policiamento da Ronda do Quarteirão 1º Sargento PM Paiva, Cabo PM Gonzáles, Soldado PM Veras na CP 2770; Soldado PM Fabrício e Soldado PM Alexandre na CP 2771 fizeram diligências, entretanto ainda não obtiveram êxito. 

A moto que o casal suspeito abandonou no local se trata de uma Titan de cor vermelha de placa HXI 1670 – Tianguá, que havia sido furtada no dia anterior e o proprietário até então não havia feito o Boletim de Ocorrência sendo entregue ao proprietário no local.

COLABOROU: Francisco José da Cunha Cavalcante – 1º SARGENTO PM - COPOM
TCO POR AMEAÇA - VIÇOSA

Dia 15/10, por volta de 15h30, No Sítio Canto da Buíra-Viçosa, os Policiais do destacamento de Viçosa do Ceará na CP3412; SGT MACEDRANIO, SGT ERINALDO E CB JONAS, foram até a localidade para atender uma ocorrência de ameaça a um Idoso. 

Ao chegar ao local foi verificada uma discussão verbal e vindo os policiais Intervir conseguiram apaziguar a situação, sendo que foi apreendida UMA FOICE QUE ESTAVA COM O ACUSADO: 

FRANCISCO DAS CHAGAS DE ARAÚJO - DN 10/01/1972, residente no mesmo local da ocorrência, agricultor; e segundo a Vitima: ANTONIO RAIMUNDO DE ARAÚJO - DN 01/11/1948. 

Adianto-vos que os dois foram conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito um TCO NO ART. 147 DO CPB.

COLABOROU: André Luiz Amarante de Carvalho – 3º Sgt PM - OPERADOR COPOM

PRESO FUGITIVO RECAPTURADO -VIÇOSA

Dia 15/10, por volta de 16h30, No Sítio Brejo Grande -Viçosa, os Policiais do destacamento de Viçosa do Ceará na CP3412; SGT MACEDRANIO, SGT ERINALDO E CB JONAS, receberam uma denúncia que um certo individuo estava fazendo badernas na Comunidade, foram até a localidade e por lá foi Preso: 

JOSÉ CAETANO SOUSA DA SILVA-21 ANOS, RESPONDE AO ART.155 É FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ, SENDO ENTREGUE AO AGENTE PENITENCIÁRIO; ANDRE LUIZ VERAS NEPOMUCENO DA SILVA, QUE O RECOLHEU.

COLABOROU:André Luiz Amarante de Carvalho – 3º Sgt PM - OPERADOR COPOM
VEÍCULO APREENDIDO SÃO BENEDITO

Dia 15/10, por volta de 19h30, foi apresentado pela equipe do FTA, Sgt Maia duas motocicletas oriundas da cidade de São Benedito, informo ainda que ambas estavam no pelotão local, tratam-se das: 

Honda Bros 150 de cor laranja, de placa NRE 3832 de São Benedito/Honda CG Titan 150 de cor preta de placa OCI 2752 de Carnaubal.

COLABOROU: Pero Vaz Carvalho CAMINHA – 2º Sgt PM - OPERADOR COPOM
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Dia 15/10, por volta de 20h00, a equipe de moto patrulha, Sd S. Filho e Sd Mateus, foram acionados pelo dono do mercantil SUPRA, localizado em frente ao convento, informando que dois elementos armados em uma Biz de cor vermelha de placa HQY7772, haviam efetuado um assalto ao mercantil SUPRA.

De imediato a composição passou a fazer rondas, e ao chegar próximo ao ginásio coberto avistaram dois elementos com as características, houve uma perseguição na altura do bairro Cibrazem o garupeiro efetuou dois disparos contra a composição que de imediato revidou, os elementos soltaram a motocicleta no chão juntamente com uma bolsa e empreenderam fuga no matagal. 

Foi solicitado viaturas para o apoio não dando êxito na captura dos acusados, na bolsa foi encontrado a quantia de R$ 79.80 entre moedas e cédulas. Informo que os acusados não foram identificados e que os objetos juntamente com a motocicleta foram conduzidos e apresentados a DPC de Tianguá.

COLABOROU: Pero Vaz Carvalho CAMINHA – 2º Sgt PM - OPERADOR COPOM
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/UBAJARA

Domingo, 16/10, por volta de 14h, no Centro de Ubajara, foi encontrado o corpo de um indivíduo, vítima de suicídio por enforcamento, o mesmo foi encontrado por populares, com uma corda em volta de seu pescoço, pendurado em uma árvore, localizada em uma mata próximo ao centro da cidade. 

O corpo não tem identificação, haja vista o mesmo não possuir familiares na cidade, e não foi encontrado nenhum documento que o identificasse, porém o mesmo era conhecido por BAIANO. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402: 3º SGT PM TARCÍSIO, 3º SGT PM PAIVA, SD PM VALTER e SD PM JESSÉ, os quais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

COLABOROU: Francisco Antonio Diogo GOMES – 2º SGT PM - OPERADOR DO COPOM
BRIGA DE FAMÍLIA /IBIAPINA

Domingo, 16/10, por volta de 17h, o Senhor Sebastião solicitou a viatura informando que seu filho estaria agredindo o mesmo, chegando ao local o indivíduo de nome Artur da Silva Barros passou a ameaçar a composição onde foi dado voz de prisão. 

O mesmo resistiu a prisão, foi conduzido a delegacia foi atuado nos art 147, 329 e 331 do código penal (dec. Lei 2848) pelo Dr. Anastacio e s encontra recolhido ao xadrez da DPC de Tianguá.

Composição: sargento Pereira, Cabo Valdecio e SD Sales.

COLABOROU: SD HENRIQUE – OPERADOR DO COPOM
TENTATIVA DE HOMICÍDIO /VIÇOSA

Domingo, 16/10, por volta de 18h, no sítio Vambira zona rural de Viçosa, após uma discussão foi vítima de um disparo de arma de fogo do tipo “socadeira” o senhor Sergio Mario Araujo de Sousa, nascido em 27/07/1996, agricultor, solteiro natural de Viçosa, residente no sítio Vambira. 

O mesmo foi atingido na região do tórax. 

A viatura composta pelo Sargento Elmar, Sargento Mauricio e Sargento Fabiano, após realizar diligências conseguiram realizar a prisão do acusado Francisco das Chagas Sousa, nascido em 18/11/1977, agricultor solteiro, residente no sítio Vambira, o acusado foi conduzido para a delegacia onde foi autuado no artigo 121 c/c 14.

COLABOROU: HENRIQUE – SD PM - OPERADOR DO COPOM
ROUBO A COMÉRCIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 17/10, por volta de 08h, neste Núcleo, foi constado em relatório específico que no dia 15 do corrente mês por volta das 10h30 da manhã na Rua Omar Paiva s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará ocorreu um roubo no estabelecimento comercial Mercantil Cesta Básica de propriedade do Senhor José Marcelo Soares, 46 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Foi relatado pelo proprietário e vítima José Marcelo Soares que dois indivíduos desconhecidos, sendo um magro alto, camisa azul claro, capacete preto e outro moreno baixo, camisa amarela ouro, armado com um revólver, chegaram numa moto Titan CG antiga de cor vermelha de placa não identificada, adentraram no comércio e levaram a quantia de aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão Soldado PM Lívio e Soldado PM Paiva na RD 1296; Destacamento local com 1º Sargento PM Macedrânio, 1º Sargento PM Erinaldo e Cabo PM Jonas na CP 3412 compareceram no local da ocorrência, fizeram diligências, entretanto não obtiveram êxito.

COLABOROU: CAVALCANTE – 1º SARGENTO PM -COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics