I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PADRE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS, NO CRATO (CE)

Padre Lenilson já está numa cela da Penitenciária de Juazeiro após ser detido na cidade do Crato

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (7), na cidade do Crato, na Região do Cariri, no Sul do Estado (a 516 Km de Fortaleza), um padre acusado de crimes de pedofilia, de acordo com investigações que vinham sendo realizadas sigilosamente pelo Ministério Publico daquela Comarca. 

O padre Lenilson Laurindo da Silva já está recolhido numa cela da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC).

As investigações em torno das denúncias contra o religioso foram realizadas pelas promotoras de Justiça, Juliana Mota e Alessandra Magda Ribeiro. Na manhã desta sexta-feira elas acompanharam os policiais que realizaram a prisão do pároco.

Padre Lenilson é o atual vigário da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na cidade do Crato, e vinha sendo investigado com base em denúncias chegadas ao Ministério Público há cerca de quatro semanas. D e acordo com o que foi apurado até agora, o sacerdote praticava atos sexuais com crianças.

Provas

Em dois endereços, policiais e promotores realizaram buscas e apreenderam objetos que podem servir de mais provas contra o religioso, inclusive seu computador pessoal; além de aparelhos celulares.

O padre é natural do Município de Várzea Alegre e antes de ser transferido para o Crato esteve à frente da Igreja de São Vicente de Paulo, situada no bairro Alto da Alegria, na cidade de Barbalha. Sua prisão repercutiu imediatamente em toda a Região do Cariri, onde é uma figura bastante conhecida da população.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics