De acordo com informações, o jovem viajava na companhia do pai, o caminhoneiro Jerry e sua mãe, identificada apenas como Adriana. A família iria fazer compras para uma loja de roupas da qual é proprietária, que fica localizada próximo à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, no Centro do município de Castelo do Piauí, onde residem.
Devido ao forte impacto, o jovem acabou ficando preso às ferragens, não resistiu e morreu. Já sua mãe Adriana fraturou as duas pernas, encontra-se internada em Tianguá e será transferida para um hospital da capital.
As reais causas que provocaram o acidente ainda são desconhecidas. Paulo Roberto, que estudava na Unidade Escolar Francisco Sales Martins, em Castelo, era bastante conhecido e a notícia de sua morte causou comoção na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU