Foto: Whatsapp O DIA
De acordo com a imprensa local, havia 19 alunos na sala de aula com idade entre 13 e 20 anos. A Seduc, entretanto, não confirma o número de feridos. As vítimas teriam sofrido ferimentos leves e alguns mais graves. A diretoria da escola supõe que o acidente teria acontecido devido ao rompimento de uma parte da estrutura triangular que dá apoio ao telhado, conhecida como "tesoura".
Cerca de 12 alunos foram socorridos pelos próprios servidores da escola e levados para atendimento no hospital José Furtado de Mendonça. O jornalista Francisco Alves, afirma que duas alunas teriam ficado alguns minutos presas sob os escombros do teto que caiu. "Os médicos suspeitam que elas estariam em estado grave, uma com suspeita de ter fraturado o ombro e a outra teria fraturado a cabeça", disse Francisco.
Em nota, a Seduc informou que a escola se encontrava em bom estado de conservação e que 27 alunos estavam na sala no momento do acidente. Deste total, 15 foram levados ao hospital estadual com contusões e escoriações, mas sem nenhuma fratura. Quatro crianças continuam em observação. "A Secretária Estadual de Educação Rejane Dias se comprometeu com a direção da escola e do hospital em dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos", diz a nota.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU