I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JOVEM É LESIONADO A FACA AO REAGIR A ASSALTO, EM CAMOCIM (CE)

Um jovem de 25 anos identificado como Francisco Anderson foi lesionado à faca ao reagir um assalto ocorrido por volta das 05h30, desta quarta-feira, 28, na Rua Dr. João Tomé, próximo a Rádio União, centro de Camocim.

Conforme relatos passados ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima passava pelo local já citado quando dois marginais armados a faca, aparentando menores de idade, lhe abordaram e com bastante violência anunciaram o assalto. Na ocasião a vítima reagiu ao assalto e foi lesionado a golpes de faca na altura do peito esquerdo e ainda teve seu aparelho celular e um par de tênis levados pelos bandidos.

Uma equipe da FTA fez rondas por toda a área, porém, não conseguiu localizar os infratores que saíram em direção ao bairro dos Coqueiros. A vítima disse que o aparelho tem rastreador, que no momento que tiver a localização do mesmo entra em contato com a polícia.

Do blog: Reagir nunca é aconselhável, não devemos esquecer que a vida é o nosso maior bem. Graças a Deus uma tragédia maior não veio a acontecer com esse jovem. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics