I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DESESPERADA, MÃE PEDE AJUDA APÓS TER FILHAS LEVADAS POR LADRÕES NO BANCO DE TRÁS, EM SUZANO (SP)

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quinta-feira (29) o áudio de um atendimento que mostra uma mãe desesperada pedindo socorro após criminosos levarem o carro com suas duas filhas no banco traseiro, uma de 4 anos e outra de apenas 2 meses (ouça acima).

Segundo a PM, o roubo foi em Suzano, no dia 14 de janeiro. O veículo foi localizado com as duas crianças, abandonado no Jardim Colorado, horas depois. Um homem foi preso.

A conversa entre a dona de casa de 25 anos e a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) mostra a aflição da mãe, minutos após abordagem dos suspeitos. No início da ligação, a mulher parece estar transtornada e mal consegue falar:

Policial: Polícia Militar, emergência
Vítima: Ai meu Deus, eles vão deixar meu filho no meio da rua. Senhor, me ajuda senhor Jesus
Policial: Alô? Qual é seu nome?
Vítima: Alô? Oi policial, pelo amor de Deus, roubaram meu carro e levaram minhas duas filhas dentro. Eu estou desesperada...
Policial: Calma, fique calma, tenha calma por favor
Vítima: Estou desesperada...
Policial: Qual é a cidade que você está falando?
Vítima: Suzano, eu acho que eles foram para Palmeiras com meu carro, com as minhas filhas dentro. Eu quero minhas filhas...foram para Palmeiras

A mãe contou nesta quinta ao G1 que os suspeitos entraram no carro enquanto o veículo estava estacionado. “Eu estava na frente da casa da minha mãe, entrei para pegar umas coisas, mas deixei as meninas no carro porque já íamos embora. Minha irmã estava na calçada e começou a gritar quando os suspeitos se aproximaram. Eu avisei que tinha crianças no carro”, disse a vítima, que por medo preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a mãe, um dos suspeitos, que estava ao volante, tentou abrir a porta traseira do carro para que as crianças fossem retiradas, mas foi impedido pelo parceiro, que estava armado. “Ele tentou deixar eu pegar as minhas filhas, mas o outro, que estava armado, estava muito alterado, nervoso. O homem arrancou com o carro, com a porta traseira aberta”, disse.

A dona de casa ainda afirmou que chegou a entrar em um táxi para ir atrás dos suspeitos por conta própria, mas amigos a convenceram a esperar a ação da polícia.

Uma segunda gravação também foi registrada pela Polícia Militar. Nela, um rapaz afirma ter encontrado o veículo, abandonado no Jardim Colorado, com as duas crianças dentro:

Policial: Polícia Militar, emergência
Denunciante: Boa noite, oh (sic) eu achei um carro aqui com duas crianças
Policial: Aonde, aonde?
Denunciante: Espera, só um minutinho. Qual é o nome dessa rua?
Policial: Que cidade você tá?
Denunciante: Suzano
Policial: Suzano? Fala o nome da rua para mim ai
Denunciante: Clemente Dionísio Pereira. Tem duas crianças, uma recém-nascida
Policial: Clemente Dionísio Pereira? Só tem duas crianças abandonadas ai?

O caso
Segundo informações da PM, era por volta das 23h do dia 14 de janeiro quando quatro suspeitos, que chegaram em um carro de cor escura, renderam uma mulher na Rua General Francisco Glicério, em Suzano. A vítima tinha acabado de colocar suas duas filhas - uma de dois anos e outro de seis meses de idade - em cadeirinhas no banco traseiro do seu carro.

De acordo com a PM, um dos suspeitos entrou no veículo e sem que a mãe retirasse as crianças, ele saiu em alta velocidade com o automóvel. Os outros três seguiram em outro veículo. Ainda segundo a PM, mais tarde uma pessoa entrou em contato com a PM denunciando sobre um veículo abandonado com duas crianças no bairro Colorado. Os policiais foram para o local e encontraram o carro roubado e as filhas da vítima. Havia uma mulher tomando conta dos bebês. Segundo a polícia, ela disse que viu as crianças no carro e ficou aguardando a chegada da PM.

Pouco antes, a PM também havia recebido a informação sobre uma Parati em alta velocidade. A testemunha passou o número do emplacamento e os policiais conseguiram chegar até o endereço do suposto dono. No imóvel, na Rua Paraná, localizaram um homem diante da casa. Segundo a polícia, em um primeiro momento ele disse que seu carro havia sido roubado, mas ao verificar o aparelho celular dele, a PM descobriu que o homem era um dos integrantes da quadrilha e que estava trocando mensagens sobre o crime.

De acordo com a polícia, ele confessou apenas que dirigiu o carro. Mais tarde, a polícia localizou o veículo dos suspeitos abandonado perto de uma empresa de cerâmicas em Suzano. Ainda em depoimento, a polícia descobriu que a mulher que estava ao lado do carro abandonado com as crianças foi ao local a mando do suspeito preso. Ela conseguiu fugir.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics