O militar, que estaria fora de si, teria apontado a arma para a cabeça de um dos colegas de trabalho e o obrigou a dirigir de Timon, no Maranhão, até a capital piauiense.
Ao chegar na Miguel Rosa, o policial que conduzia a viatura freou bruscamente, ao tempo que outros dois militares que estavam no banco de traz conseguiram render o policial. Quando o veículo parou, uma picape Hilux que seguia logo atrás acabou batendo na viatura.
O PM que diria o veículo teria sugerido ao sargento que fosse para uma unidade de saúde ao perceber que ele estava alterado, mas o colega não entendeu da melhor forma e acabou partindo para cima do soldado.
A ocorrência foi confirmada pelo delegado de plantão da Central de Flagrantes de Timon, porém o caso será apurado apenas administrativamente, por se enquadrar como crime militar, ficando à cargo da Corregedoria da PM do Maranhão.
Nossa reportagem tentou contato com o Major Medeiros, comandante de Policiamento Militar em Timon, para colher mais informações, mas um soldado atendeu a ligação e informou que o militar havia deixado o telefone no alojamento.
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU