O suspeito preso foi a pessoa de JOÃO BERTOLDO DA SILVA, vulgo por “JOÃO BESTOSO”, este já vinha sendo investigado há mais de um ano pela polícia.
Contra o investigado tinha um mandado de prisão preventiva proveniente da comarca de Coreaú. Havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar para a residência de JOÃO BERTOLDO.
A prisão aconteceu Rua 7 de setembro em Coreaú. Na casa do autor do fato foi encontrado maconha e uma quantia em espécie, de aproximadamente R$ 3.000,00 reais.
O infrator foi preso por força de mandado de prisão, bem como em flagrante delito por tráfico de drogas previsto na Lei 11.343/2006.
Participaram dessa operação os policiais civis Inspetor NETO, Inspetor PARENTE e os policiais militares soldados BORGES, HALISSON, OLIVEIRA E WILKER.
Fotos WhatsApp
AUTOR: Sobral 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU