Depois de Suzane von Richthofen casar com outra detenta na cadeia, o ex dela, Daniel Cravinhos, de 33 anos, também vive uma nova relação amorosa. Ele está noivo da biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, com quem se casa no próximo sábado, dia 27, como revelou a Folha de S. Paulo.
A moça é filha de uma agente penitenciária e conheceu Cravinhos em 2012, quando foi ao presídio de Tremembé, na zona norte de São Paulo, visitar um irmão, acusado de participação em um roubo.
Cravinhos cumpre pena de 39 anos pela morte dos pais de Suzane, Manfred e Marísia, em 2002. A união do casal acontece durante o induto de Natal. A mãe de Alyne, Sumaia Bento, declarou apoio ao romance. Em entrevista à Folha, ela falou sobre o casamento:
“Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito”.
A cerimônia foi organizada de acordo com a agenda do noivo. Para não correrem o risco de passar do horário das 22h, o casamento civil e a recepção para cem pessoas vai acontecer pela manhã. Se for flagrado na rua após às 22 h, Cravinhos pode perder o direito ao regime semiaberto.
AUTOR: Extra / Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU