A equipe do 19ºDP (Conjunto Esperança) divulgou, na tarde de ontem, a foto de um homem suspeito de ter participado de assaltos a duas lojas do supermercado ´Baratão´, na madrugada de ontem. Os roubos aconteceram no bairro Montese e na Avenida Contorno Sul, no bairro Mondubim.
Segundo o delegado Aurélio de Araújo, a quadrilha formada por quatro pessoas teria ido primeiro ao bairro Montese, de onde conseguiu roubar mas de R$ 200 mil. Depois, seguiu para a outra filial do supermercado, no Mondubim, de ontem levou mais R$ 200,4 mil.
O carro de Francisco John Teixeira de Sousa, 29, um veículo Ford Ka, azul, de placas HVV-2036, usado pelos ladrões, foi encontrado estacionado nas proximidades do ´Baratão´ do Mondubim. "Já confirmamos a participação dele (John). Estamos identificando e procurando os outros três", disse o delegado Aurélio Araújo.
Na ação dos bandidos, no Mondubim, além do portão de entrada, dois cofres foram arrombados. Vários objetos que foram considerados de valor pelo bando, como celulares, cheques, cartões eletrônicos e notebooks, também foram levados.
"Esta é uma quadrilha especializada. Eles estavam equipados para fazer o roubo. Levaram lanternas e ferramentas que facilitaram o arrombamento dos cofres e do portão", disse o delegado titular do 19ºDP. John Sousa já responde a três inquéritos policiais pela prática de um roubo, uma tentativa de assalto e um porte ilegal de arma.
Privilegiada
Aurélio Araújo acredita que uma pessoa que já trabalhou na rede de supermercados tenha participado dos assaltos. "A participação deste suspeito está sendo investigada. Ainda não sabemos se ele esteve no locais, mas é provável que tenha fornecido para os ladrões informações privilegiadas, já que conhece muito bem o funcionamento dos estabelecimentos", afirma.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU