I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

'QUE ELE PAGUE', DIZ MÃE DE GAROTA DE 16 ANOS MORTA POR CIÚME EM SP

Velório de Andressa Nayara, que morreu atropelada depois de interferir em briga (Foto: Mariane Rossi/G1)

O velório de Andressa Nayara da Silva, a jovem de 16 anos que defendeu a amiga agredida pelo ex-namorado, mas acabou sendo assassinada por ele, aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) em São Vicente, no litoral de São Paulo. No velório do Hospital São José, os parentes de Nayara não se conformavam com a morte da jovem e pediam Justiça. Segundo Danielle Moraes de Castro, que estava sendo espancada, o ex-namorado tinha muito ciúmes de Andressa.
Andressa Nayara tinha apenas 16 anos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Marlene Dolores da Silva, mãe de Nayara (Foto: Mariane Rossi/G1)

Marlene Dolores da Silva, mãe de Nayara, conta que a menina queria estudar para ser advogada. Danielle e Nayara eram amigas desde a infância. Marlene conta que elas cresceram juntas porque moravam na mesma rua, mas não sabia do lado agressivo do namorado de Danielle. Para a doméstica, tudo aconteceu muito de repente. “Eu só fiquei sabendo quando aconteceu isso com a Nayara. Quero Justiça, que ele pague pelo que ele fez. Só quero isso, mais nada. Ela tinha 16 anos, já foi e não volta mais”, afirma Marlene.

O motorista Manuel Vieira da Rocha, pai de Nayara, conta que a jovem foi adotada com poucos meses de vida. A mãe biológica da menina era amiga da família e dependente química e, por isso, não tinha condições de cuidar da filha. Rocha falou que acompanhou a infância da jovem mas, nos últimos anos, depois que ele se separou da mãe adotiva dela, acabou ficando mais distante. “A Nayara era muito inteligente. Tudo o que a gente ensinava ela pegava. Ela nunca deu problema”, disse ele, muito emocionado, durante o velório da filha.

Amiga da família, a inspetora de alunos Maria Darlene dos Santos diz que todos estão abalados. “Ela era uma garota cheia de vida, não fazia mal a ninguém. Sempre com um astral para cima”, disse Maria, que também quer que o suspeito seja preso o quanto antes. As investigações sobre o caso estão em andamento no 1° Distrito de São Vicente. O suspeito continua foragido.
Jovem foi espancada por ex-namorado (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O caso
O crime ocorreu na Rua Libânia de Lima Crock, no bairro Vila Margarida, por volta das 5h30. Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, terminou o namoro com Natailson José Ribeiro, de 30 anos, na quinta-feira (28), por estar cansada de apanhar dele. Inconformado, ele foi até a casa da ex-namorada e começou a bater nela, em frente à sua residência.

Uma amiga de Danielle, Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, passou pelo local e resolveu intervir, discutindo com Natailson. Nesse momento, a ex-namorada entrou e pediu ajuda para o pai, um servente de 39 anos. O rapaz saiu de carro mas voltou em seguida, em alta velocidade, e atropelou Andressa. Ele chegou a dar ré e passar várias vezes com o veículo sobre a vítima. O ex-sogro ainda tentou socorrer a colega de sua filha, mas também foi atingido pelo automóvel. O suspeito fugiu em seguida.

Andressa não resistiu e morreu a caminho do hospital. O pedreiro e sua filha foram socorridos no Hospital Municipal de São Vicente e não correm risco de morte. Natailson continua foragido, mas o carro utilizado no crime foi localizado pela polícia na Rua Eduardo Dias Coelho, no bairro Esplanada dos Barreiros. No pneu do veículo foram encontrados vestígios de pele e cabelo. Em um dos bancos havia restos do buquê de flores que o rapaz levou para a ex-namorada. O caso foi registrado no 1° Distrito de São Vicente.
Rapaz levou flores e disse que era para o velório da ex-namorada (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics