Os acusados arrombaram a porta e invadiram o imóvel desferindo vários tiros contra a vítima que foi atingindo com cinco projéteis nas costas, três na cabeça, um na coxa e outro no lado direito do peito, tendo morte imediata. Após o crime, a dupla fugiu em uma moto não identificada, tomando rumo desconhecido.
Segundo o Sargento Adalberto, o jovem, que morava com sua namorada, Salvelina Gomes dos Santos, estava com as narinas sujas com pó de cocaína e, há suspeitas de que na moradia, funcionava em uma “boca de fumo”. A vítima não respondia a nenhum inquérito policial.
O corpo do filho do Sargento Eronaldo, lotado no município de Tauá – distante 188 quilômetros de Juazeiro do Norte – foi levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Soldados do Ronda do Quarteirão e FTA fazem buscas pela região a fim de capturarem os acusados e os dois revólveres calibre 38 usados no homicídio.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU