I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de março de 2012

JOVEM DE 15 ANOS MORRE ATROPELADO EM LANCHONETE NO PARANÁ

Depois de atingir os adolescentes, o carro bateu no muro de uma academia que fica próxima à lanchonete (Foto: Reprodução/ RPC TV)

Um adolescente, de 15 anos, morreu atropelado na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, a 115 quilômetros de Curitiba. O jovem fazia um lanche com um amigo, sentado na calçada em frente a uma lanchonete, quando foi atingido pelo carro, que era dirigido por outro jovem de 19 anos.

O motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em estado grave. Segundo o plantonista do hospital Bom Jesus, ele teve traumatismo craniano, fraturou um tornozelo e aparentemente estava embriagado.

O colega da vítima teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro. E uma moça, que era passageira do veículo, foi encaminhada para a Santa Casa, onde está em observação. Apesar de reclamar de dores, a princípio, ela não apresenta nenhuma lesão e o estado não é grave.

A confusão começou no centro de eventos de Ponta Grossa, onde um show sertanejo era realizado. Segundo testemunhas, o motorista teria se envolvido em uma briga no estacionamento e, para fugir, pegou o carro de um colega.De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava em alta velocidade, perdeu a direção do veículo e após atingir os garotos bateu no muro de uma academia que fica próxima à lanchonete.

Foi realizada uma perícia no local e o carro foi liberado para o dono.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics