Terminou de forma trágica o sequestro de um casal ocorrido nesta quarta-feira (21), na porta de casa no loteamento Boa Vista, em Santa Rita, por trás do 16º RCMec,Grande João Pessoa. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.
Suelio Souza Neto, esposo da vítima, que, segundo a polícia, é ex-presidiário, disse que estava com a mulher chegando em casa em uma moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.
De acordo com relatos, os bandidos colocaram capuz na cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher conseguiu abrir a mala do carro e fugir dos criminosos na praça do Jardim Aeroporto, em Bayeux.
A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao sítio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101, no Conde.
A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.
Um homem conhecido como Moises foi detido suspeito de participação do sequestro e execução da jovem. O suspeito foi encaminhado para 5ª DD, em Bayeux.
A operação policial foi realizada pela Força Tática da 2ªCia de Bayeux e os policiais do Choque do 1º BPM.
O marido que escapou dos sequestradores
Moises, detido próximo ao posto da PRF em Bayeux é apontado pela polícia como um dos suspeitos.
A mulher encontrada morta no Conde - IMAGENS FORTES
FONTE: Bayeux em Foco
FONTE: Bayeux em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU