I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de março de 2012

EM CAMOCIM, IDOSA É VÍTIMA DO "GOLPE DO BALUDO"


A idosa Hermogênia Pereira, 68 anos, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido por volta de meio-dia desta terça-feira (06) no centro de Camocim.

Segundo o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.


Neste caso, a vítima estava na agência do Bradesco de Camocim, onde sacou R$ 2.000,00 em dinheiro. Quando saiu do banco, ao passar em frente o Supermercado Rainha, um dos golpistas deixou cair alguns cartões de créditos, que foi devolvido pela vítima ao criminoso.

Conforme informações dos policiais, o golpista, como forma de recompensa, teria lhe oferecido uma gratificação em dinheiro e a convidou para ir até seu carro para pegar a recompensa.

Ao chegar nas proximidades do Edifício Danila, na Rua Alcindo Rocha, Centro, o acusado tomou a bolsa da vítima e entrou em um carro (onde tinha mais uma ou duas pessoas) e fugiram do local.


Depois de observarem as imagens das câmeras do circuito interno do Rainha, os policiais reconheceram um dos golpistas, trata-se de um homem conhecido como Domingos, natural do Estado do Piauí, mais que já foi preso em Camocim por crime de estelionato.

Policiais do Ronda, FTA e FTA Motos fizeram várias diligências pela cidade, porém até o momento os acusados não foram localizados.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA24hs
Colaboração: Sd Cleuton e Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics