LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 29 de março de 2012
POLÍCIA PRENDE 4 COM 500 CARTÕES CLONADOS EM FORTALEZA (CE)
A Polícia Federal prendeu quatro suspeitos de clonar cartões de crédito, nesta quinta-feira (29), em Fortaleza. Com os suspeitos foram encontrados 500 cartões clonados e mercadorias, em um apartamento no Bairro Meireles. Segundo a Polícia Federal, as mercadorias foram compradas com o dinheiro obtido de forma ilegal com os cartões.
Ainda de acordo com o delegado Ricardo Lopes, entre as mercadorias estavam relógios de luxo, aparelhos de som e equipamentos eletrônicos. Os equipamentos iriam ser revendidos, segundo a Polícia Federal. Os suspeitos estão presos na Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, e devem responder por crime de receptação de mercadoria, roubo e formação de quadrilha.
Ainda de acordo com o delegado da Polícia Federal Ricardo Lopes, a quadrilha foi descoberta por meio de grampos autorizados em linhas telefônicas. Um dos suspeitos combinou por telefone entregar a um comparsa a entrega de um aparelho que copia dados de cartões, conhecido como "chupa cabra".
"Uma informação que a gente obteve é que eles iriam fazer a entrega de aparelho chupa cabra e deram endereço da equipe que estava recebendo. Quando nós adentramos no domícilio, com a devida autorização, foi constatado que os integrantes fazem parte de uma quadrilha de cartãozeiro, todos da cidade de Crateús", diz o delegado Ricardo Lopes. A Polícia Federal investiga agora a partipação de outros suspeitos na quadrilha.
FONTE: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU