I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de março de 2012

CORRETOR É MORTO COM 2 TIROS NA CABEÇA


Na manhã deste sábado (31/03), um corretor de veículos que foi identificado como Fábio dos Santos Brasil Filho, mais conhecido como 'Júnior Brasil', 30 anos, foi morto dentro de um carro em frente à loja de veículos CarConsult, situada na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

A polícia já está no local e segundo informações a vítima estava guiando um veículo modelo Saveiro de cor branca, ainda sem placa. Ele teria sido abordado por dois homens que o cercaram e atiraram à queima roupa usando pistolas 380. Em seguida, o garupa da moto teria fugido em um Golf prata, seguindo em destino ignorado. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

A perícia ainda se encontra no local. O corpo também ainda se encontra no interior do veículo. Os tiros teriam atingido a cabeça de Fábio dos Santos. Foram pelo menos 4 disparos, sendo que três atingiram a cabeça.

A polícia Militar, que está no local, já fez um levantamento e confirma que a vítima tinha vários desafetos e até já teria sido preso pela Polícia Federal.

Muitos curiosos estão no local acompanhando toda a movimentação. Agentes do Ronda Cidadão e Rone estão no local.

O comandante do 1º Batalhão, Tenente Juracy Félix, disse que todo o efetivo está nas ruas atrás de pistas que possam levar aos acusados. A Strans também está no local para orientar o fluxo de carros. Um desvio foi feito para não atrapalhar o trabalho da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para efetuar a retida do corpo do local.

VEJA MAIS FOTOS:






FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics