I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de março de 2012

ASSALTANTE DE BANCO MAIS PROCURADO DO CEARÁ É PRESO EM TOCANTINS


Está preso em Minas Gerais o criminoso conhecido como o mais procurado do Ceará pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Rubens Ramalho de Araújo, acusado de liderar assaltos e sequestros, responde a pelo menos 16 mandados de prisão em todo o Brasil, três deles no Ceará.
A prisão ocorreu no Estado do Tocantins, após informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS. Ela foi efetuada por agentes da Divisão de Repressão a Organizações Criminosas da Polícia Civil mineira, que recebeu denúncias sobre a localização do criminoso do titular da Coin, major Henrique Beserra.

O acusado, também conhecido como 'Rubão', nasceu no sertão da Paraíba e se tornou um perigoso assaltante, procurado pelas polícias de pelo menos cinco estados brasileiros. Ele é chefe de uma quadrilha que cometeu grandes assaltos a bancos e carros-fortes em várias cidades nordestinas, além de Minas Gerais e São Paulo, no Sudeste do país. Na região Nordeste ele tem mandados de prisão expedidos pela Justiça do Ceará, da Paraíba e do Piauí.

Foi em Fortaleza que Rubens teria cometido um dos maiores assaltos de sua trajetória criminosa. Ele comandou o ataque a uma instituição financeira dentro de um shopping, sendo preso em 2007 por causa deste crime. O criminoso ficou detido no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) de onde fugiu com outros 25 presos, em setembro de 2008.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics