I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de março de 2012

IRMÃO TENTA MATAR OUTRO EM NOVA OLINDA, E ADOLESCENTE É ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL

Seis casos de violência, incluindo ameaças ou lesões corporais foram registrados nesta sexta-feira nos municípios de Nova Olinda, Lavras da Mangabeira, Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Mauriti. No início da noite de ontem no Sitio Olho D´água na zona rural de Nova Olinda, o agricultor Laildo Hermógenes tentou matar o seu próprio irmão Vandeir Hermógenes Cordeiro, de 40 anos, ali residentes. A vítima foi alvejada com um tiro de espingarda no braço quando se encontrava na casa de um amigo. Ele foi socorrido para o hospital local, enquanto seu irmão fugiu.

Antes, por volta das 15 horas, na localidade de Várzea da Benta, distante l km do centro de Lavras da Mangabeira, o estudante de iniciais M. M. S., de 13 anos, residente na Rua Jose Augusto de Lima, 521 no bairro Cruzeiro daquele município, foi lesionado com um tiro de espingarda na coxa imediações da virilha. Ele tinha saído para caçar com o também adolescente F. O. S., de 17 anos, que trabalha como chapeado e mora na mesma rua da vítima. Em dado atirou no amigo e fugiu após deixá-lo no hospital de Lavras. Devido a gravidade foi transferido para o Hospital São Vicente de Barbalha.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 11h30min de ontem na Rua 1º de Maio (Limoeiro), Maria das Graças dos Santos, de 57 anos, residente na Rua Rui Barbosa naquele bairro Limoeiro, estava brigando com Francisca Ferreira, de 26 anos, residente na Rua 1º de Maio e foram parar na Delegacia. Duas horas e meia depois na Rua Ana Maria Pereira (Antônio Vieira), Geraldo José da Silva, de 28 anos, ali residente, foi lesionado com um golpe de faca por uma pessoa identificada apenas por William.

Em Mauriti, por volta das 13 horas, foi preso o agricultor Cícero Aparecido Furtado, de 36 anos, mais conhecido por Loureto e residente no Sitio Mororó (Distrito Umburanas). Ele estava no Bar das Paraibanas, que funciona no Bairro Bela Vista, com som alto e desacatou proferindo ameaças aos PMs. Já em Brejo Santo, por volta das 21 horas, na Rua Coronel Basílio, foram presos Francisco Everton Cordeiro de Lima, de 22, e Jackson Almeida Matias, de 23 anos. Após uma briga no trânsito, a dupla quebrou a porta e invadiu a casa de um comerciante de 47 anos para agredi-lo.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics