
Um grupo de assaltantes entrou no prédio da Câmara Municipal de Fortaleza por volta das 6h30 deste domingo (25), no Bairro Luciano Cavalcante, rendeu guardas e assaltou o caixa eletrônico, de acordo com o presidente do Sindicado dos Guardas Municipais, Márcio Cruz. Os agentes foram obrigados a tirar a roupa e só foram liberados ao meio-dia.
Segundo Cruz, cerca de 10 homens anunciaram o assalto dentro do prédio e, em seguida fizeram cinco guardas como reféns. Os vigilantes tiveram de ficar trancados em uma sala, despidos. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa eletrônico da Câmara, que foi abastecido na sexta-feira (23) à noite, de acordo com Cruz, que, como representante do sindicato, ouviu o relato dos guardas que estavam no prédio.
Os homens fugiram em carros. Os agentes, que trabalham desarmados e são responsáveis pela segurança patrimonial, estão prestando depoimento em uma delegacia de Fortaleza.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU