I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de março de 2012

GRUPO ASSALTA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA


Um grupo de assaltantes entrou no prédio da Câmara Municipal de Fortaleza por volta das 6h30 deste domingo (25), no Bairro Luciano Cavalcante, rendeu guardas e assaltou o caixa eletrônico, de acordo com o presidente do Sindicado dos Guardas Municipais, Márcio Cruz. Os agentes foram obrigados a tirar a roupa e só foram liberados ao meio-dia.

Segundo Cruz, cerca de 10 homens anunciaram o assalto dentro do prédio e, em seguida fizeram cinco guardas como reféns. Os vigilantes tiveram de ficar trancados em uma sala, despidos. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa eletrônico da Câmara, que foi abastecido na sexta-feira (23) à noite, de acordo com Cruz, que, como representante do sindicato, ouviu o relato dos guardas que estavam no prédio.

Os homens fugiram em carros. Os agentes, que trabalham desarmados e são responsáveis pela segurança patrimonial, estão prestando depoimento em uma delegacia de Fortaleza.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics