I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de março de 2012

RODOVIA CEARENSE REGISTRA MORTE DE JOVENS


Foram registrados 18 acidentes com 12 pessoas feridas e duas mortes nas últimas 24 horas nas rodovias estaduais e federais do Ceará. Os dois óbitos ocorreram entre jovens de 21 anos e 22 anos na noite deste sábado (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos jovens morreu após uma colisão frontal entre dois carros na CE-253, km 35, no município de Pacaujus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O acidente envolveu o carro tipo Gol que ao ultrapassar na contramão de fluxo, colidiu contra o veículo modelo Santana. Narcélio Gomes dos Santos, de 22 anos que conduzia o veículo tipo Gol faleceu no local. Já o condutor do outro carro teve ferimentos leves.

No carro também estavam um rapaz de 18 anos e outro de 29 anos, que sofreram poli-traumatismos por todo o corpo. Os jovens foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Em uma moto

Outro acidente aconteceu na CE-356, km 3, na Serra de Guaramiranga, no Maciço de Baturité. O motociclista Luis Adriano Vitorino Pereira, 24 anos, perdeu o controle e chocou-se contra o meio fio.

Segundo a PRE, o homem usava capacete no momento e não portava documentos.

Voz de prisão

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (25) após tentar agredir um policial da PRE. Segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma blitz em Pajuçara, e Cícero Aelilton do Nascimento estava com alcoolizado.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de Maracanaú.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics