LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 29 de março de 2012
PRESO HOMEM QUE CHANTAGEAVA MULHERES POR SEXO EM SITES DE RELACIONAMENTOS
O corretor de imóveis Lucas Francisco Pinheiro Freitas, 29 anos, foi preso após obter informações pessoais das vítimas e as forçava a ter relações sexuais com ele.
As investigações apontaram que Freitas usava a fotografia de um modelo profissional e o nome Eduardo Fadul no perfil falso criado no Facebook. No primeiro contato virtual com as mulheres, ele instalava um programa nos computadores das vítimas que capturava imagens e sons msnrecorder sempre que elas ligavam o equipamento.
Com o conteúdo - fotografias, vídeos, registro de conversas íntimas com ele ou outras pessoas, o corretor se apresentava às vítimas com um novo disfarce. De acordo com a polícia, o corretor se identificava como Gustavo Moura e ameaçava divulgar o material caso as mulheres não fizessem sexo com ele.
Freitas foi preso na terça-feira, após denúncia de uma das mulheres, uma engenheira de 32 anos, que marcou um encontro para que o flagrante fosse feito. Ele foi surpreendido pela polícia quando entrava no carro da vítima em um shopping na avenida Tancredo Neves. Com ele, foi apreendido um notebook com fotos e vídeos íntimos da engenheira.
Freitas confessou, na delegacia, ter enganado outras duas mulheres, entre 25 e 35 anos, mas não revelou as identidades. Autuado por tentativa de estupro e interceptação ilegal, ele ficará na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal à disposição da Justiça.
FONTE: MEIO NORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU