I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de março de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS DO DIA 25/03/2012 PARA O DIA 26/03/2012 NA AREA DA 2ªCIA/3º BPM


TIANGUÁ - COMUNICADO

Informo que o aparelho da linha que atende o190 encontra-se com defeito deu pane por volta 15h00, impossibilitando o atendimento de Ocorrências.

TIANGUÁ - PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO

Foi conduzido a DPC local por perturbação do sossego, a pessoa de nome: EVALDO MARTINS DOS SANTOS, 53 anos natural de Tianguá, residente na rua Osvaldo Nogueira Lima, Campo do Laurão, o mesmo estava com o veículo KADETT de cor branca de placa HVC 4577, a Vtr que compareceu ao local foi a RD 2772 comanda pelo Cb PM Evaldo e Sd Kildere.

FRECHEIRINHA - LESÃO CORPORAL

No dia 25/03/2012, por volta das 13h00, no bairro Caeiral, periferia de Frecheirinha, foi preso o indivíduo EDINALDO SILVA SOUSA, 25 anos, amasiado, servente, natural de Frecheirinha, o mesmo agrediu com um soco no rosto a Sra. RAIMUNDA APARECIDA DA COSTA, 60 anos, viúva, do lar, natural de Coreaú, residente a Rua 7 de setembro, 11, bairro Caeiral. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3224, os quais conduziram o acusado a DPC, onde o mesmo foi autuado no Art., 129 do CPB.

IPÚ - TENTATIVA DE LESÃO CORPORAL A BALA

No dia 25/03/2012, por volta das 22h15, Av. Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, Ipu, foi vítima de tentativa de lesão corporal à bala, ISMAEL CAMELO DE OLIVEIRA, 27 anos, solteiro residente no mesmo local da ocorrência, o mesmo se encontrava na frente de sua residência quando 2 indivíduos chegaram em uma motocicleta HONDA TITAN, de cor vermelha, de placa não anotada e efetuaram 3 (três) disparos contra a vítima, a qual, não foi atingida, após o fato, os indivíduos se evadiram em direção a Serra da Ibiapaba. Segundo a vítima os indivíduos se tratam de dois irmãos conhecidos apenas por JAYRONE E JONATHA, ambos residentes no Distrito de Ingazeiras, Ipu. A composição da CP-3372, ST M. NETO, CB AZEVEDO e SD MARINHO, fizeram deslocamento ao Distrito de Ingazeiras, Ipu, juntamente com apoio do Destacamento de Guaraciaba do Norte, SD MENEZES e SD ALAN JONES, os quais fizeram diligências no local, porém não lograram êxito.

TIANGUÁ - INFORMAÇÃO

Informo que por volta das 19h00, do dia 25/03/2012, o tel. 190, voltou a operar normalmente.

FONTE: COM INFORMAÇÃO VIA E-MAIL DA 2ª CIA/3º BPM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics