I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de março de 2012

ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA 1 MORTO NA SERRA DA IBIAPABA


Um grave acidente, ocorrido no começo da tarde de ontem (27), na Serra de Tianguá (335Km de Fortaleza) deixou o saldo trágico de uma pessoa morta e ferida. Um caminhão perdeu os freios na descida da serra e seu motorista tentou evitar que o veículo caísse no precipício, mas a manobra acabou causando um capotamento e ele morreu preso nas ferragens da cabine.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 13 horas, quando o caminhão Mercedes Benz, branco, de placas HWD-1371 (CE), trafegava no sentido Tianguá-Fortaleza. Chovia muito naquela região quando ocorreu o desastre, fato que dificultou o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da área.

Morte

Até por volta das 17 horas, a Polícia Rodoviária Federal realizava a operação no local do desastre, na BR-222. O Corpo de Bombeiros teve que serrar as grades da cabine do veículo para que o corpo do motorista fosse retirado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi enviada ao local para realizar os primeiros levantamentos sobre as causas do desastre.

Outro caso

O assalto a um ônibus de um empresa terceirizada que presta serviços ao Governo do Estado resultou em acidente e prisão dos ladrões. O roubo foi anunciado nas imediações do bairro Ancuri, minutos depois de o coletivo ter saído do Centro Administrativo do Cambeba.

No momento do assalto, quando o ônibus passava no cruzamento da Avenida Valparaíso com a Rua Dionísio Leonel Alencar, no Conjunto Palmeiras, o condutor perdeu o controle e bateu em uma casa. Nesse momento, Rafael Furtado, 18, que é aprendiz e estava fardado, foi preso com o parceiro, José Avelino Lima da Silva, 20, o ´Jereba´, que portava um revólver.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics