O crime aconteceu por volta das 10h30. Os bandidos atiraram contra um grupo de mototaxistas e acertaram um vendedor ambulante, uma loja de eletrodomésticos, e ainda roubaram a quantia de dois mil reais de um comerciante, identificado apenas por Edmilson.
De acordo com o relato de uma testemunha, dois assaltantes ficaram do lado de fora da loteca e dois entraram para efetuar o roubo. Próximo à unidade há um posto de mototáxi e logo começou o corre-corre e os moradores assustados gritaram, ao perceber a ação dos criminosos.
Os bandidos atiraram contra os mototaxistas e acertaram o abdômen de um vendedor ambulante identificado apenas por Vicente, que caiu na Rua Senador João Tome. A quadrilha roubou a loteca e um comerciante, identificado por Edmilson, que iria fazer pagamento de uns boletos bancários, no valor de R$ 600,00.
O alarme foi acionado e a viatura do destacamento local da Polícia Militar, uma Parati, chegou de forma apressada ao local do assalto e atropelou um agricultor conhecido por Joca Duarte, que fraturou a perna. As duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Icó.
Os policiais saíram em diligência em busca da quadrilha, mas até o momento não obtiveram êxito. De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Cedro, os bandidos fugiram em um Celta verde, placas não anotadas, em direção ao distrito de Ouro Branco, zona rural do município de Lavras da Mangabeira, e não foram identificados.
O comandante do destacamento militar da cidade, sub-tenente, Jerônimo dos Santos, informou que mais dois clientes também foram rendidos e assaltados, mas que ainda não sabia precisar a quantia roubada da Casa Lotérica e dos clientes.
Casa lotérica foi assaltada por quatro homens armados. Foto: Houston Oliveira
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU