Um menino de quatro anos de idade foi morto na madrugada desta quinta-feira (12), na localidade de Miranda, em Umirim, na região Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi estuprada antes de ser morta. A polícia já prendeu três suspeitos do crime, dois homens e uma mulher, que provavelmente são parentes da criança.
O corpo do garoto foi encontrado pelo irmão da vítima, em uma cova rasa. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas de acordo com a PRF há fortes indícios de que ele tenha sido assassinado a pauladas e pontapés.
Testemunhas entraram em contato com a Polícia Militar e disseram que os possíveis autores do homicídio teriam fugido em um veículo particular que faz a linha Umirim-Fortaleza. Momentos depois, uma equipe da PRF localizou um carro com passageiros semelhantes à descrição feita pelos denunciantes, no Posto Lago Verde, na BR-222.
Os três acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, mas o local não tinha condições de dar suporte ao caso. Por conta da revolta da população de Umirim, que chegou a cercar a delegacia, os suspeitos foram transferidos para Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
FONTE: Jangadeiro online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU