A greve dos policiais militares cruzou o estado e aportou em Camocim no início da noite de segunda-feira (02), como noticiou em primeira mão, o Blog Camocim Online. Cerca de 60 homens, entre integrantes da Força Tática de Apoio, Ronda do Quarteirão, FTA Motos e POG, estão aquartelados na sede da 3ªCIA/3°BPM. Em toda a história da polícia militar em Camocim, é a primeira vez que ocorre tal manifestação. Na parte externa do prédio, esposas e filhos dos militares passaram sua primeira noite (foto) ao relento, em apoio aos grevistas. No total, cerca de 75% do contingente paralisaram suas atividades, estando ainda em operação, somente os que fazem a segurança da cadeia pública de Camocim e policiais de destacamentos de cidades que fazem parte da jurisdição da companhia. Ao todo, 4 veículos do Ronda, 2 do POG e 2 da Força Tática de Apoio, além das motos, estão em poder dos aquartelados, todas com os pneus vazios.
FONTE: CAMOCIM ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU