
Moradores do bairro Planalto, considerado área nobre no município de Tianguá, estão assustados com a onda de assaltos que estão acontecendo no local (proximidades do colégio Santa Maria, Rua Assembléia de Deus.). Nem mesmo o investimento em equipamentos de segurança está contendo a ação dos criminosos.
Em uma das residências, além de cerca elétrica, foram instalados alarmes e câmeras. Instrumentos que não inibiram a ação do bandido. Nas imagens feitas é possível ver quando o criminoso toca a campainha, percebe que não tem ninguém em casa e invade o quintal. O suspeito tenta abrir a porta minutos depois, e quebra uma das câmeras.
A proprietária da casa, uma empresária que não quis se identificar, diz que os assaltos no bairro estão crescendo e contabiliza os prejuízos causados pela visita do assaltante. "É a segunda vez que tentam entrar na minha casa. A gente investe em uma casa para depois vir uma pessoa e fazer isso. Isso revolta". A moradora diz que não vai entregar as imagens para a policia, por medo.
A moradora diz que o bairro era calmo mais que ultimamente vem crescendo a onda de assaltos. "Têm dois ano e meio que moro aqui e vejo pouco patrulhamento, os policias do Ronda só fazem passar e depois nem passam mais no local, isso facilita para os ladrões . Já estou até pensando em sair daqui".
Outra reclamação dos populares, que residem na rua Assembléia de Deus, e que trafegam pela rua no periodo da noite, é a falta de iluminação entre o colégio Santa Maria e o Ginásio Coberto, muitas pessoas já foram assaltadas, e umas árvores no canteiro da rua facilita e serve de esconderijo para o ladrões, as pessoas pedem que a prefeitura do município tome providências imediatas.
A PM diz que precisa do apoio dos moradores, ligando para o 190 e registrando boletim de ocorrência na delegacia, para que eles possam tomar as providências cabíveis.
FONTE: TIANGUÁ REPÓRTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU