I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CEARÁ VIOLENTO: NAS PRIMEIRAS 72 HORAS DE 2017, 28 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS

A criminalidade avança em todas as quatro regiões do estado monitoradas pela Secretaria da Segurança

O ano mal começou e a violência já mostra sua cara no Ceará. Em apenas três dias de 2017, 28 pessoas foram assassinadas no estado, sendo nove casos na Capital, dois na Região Metropolitana de Fortaleza e mais 17 crimes no Interior, sendo 13 na Região Sul e quatro na Região Norte. Entre os 28 casos, um feminicídio (o 1º do ano) e seis óbitos decorrentes de confrontos entre bandidos e policiais. Também foram registrados dois latrocínios.

A Região Sul do Interior cearense apresentou o maior número de assassinatos neste começo de ano, com 13 homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (5 casos), Quixadá, Icó, Russas, Mombaça, Jucás, Tauá, Quiterianópolis e Aurora.

Já na Região do Interior Norte, foram quatro homicídios nos Municípios de Ocara, Coreaú, Itarema e Varjota.

Em Fortaleza, foram registrados nove homicídios nos seguintes bairros da Capital: Barra do Ceará (3 casos), Pirambu, Colônia, Itaperi, Bom Jardim, Carlito Pamplona e Jardim Iracema.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), apenas dois casos de homicídios foram registrados nos primeiros três dias de 2017, sendo um em Aquiraz e outro em Maracanaú, onde neste último um jovem foi vítima de um latrocínio na noite desta terça-feira (3).

Bandidos versus Polícia

Seis casos de mortes de bandidos em confronto com policiais civis e militares foram registrados nas últimas 72 horas em todo o estado. Veja os seis episódios.

1 (1º de janeiro) – Um bandido morreu numa troca de tiros com um policial militar, de folga, na Rua Ari de Sá Cavalcante, na Barra do Ceará. O PM ficou ferido, mas reagiu.

2 – (1º de janeiro) – Bandidos trocam tiros com policiais militares do Destacamento da PM no Distrito de Almofala, em Itarema (a 210 Km de Fortaleza) na madrugada do réveillon. Um deles é ferido e acaba morto. Tratava-se de Francisco Kalebe Sousa Roque, 26 anos.

3 – (2 de janeiro) – Bandidos tentam assaltar um escrivão da Polícia Civil na Avenida Leste-Oeste, em Fortaleza. Houve troca de tiros e um dos ladrões acabou morto, sendo identificado como Everton da Silva Lima, 28 anos. O policial civil foi baleado e permanece internado. Um segundo assaltante está preso.

4 – (2 de janeiro) – Uma troca de tiros entre uma quadrilha que havia assaltado a residência de um casal italiano acontece na Prainha, em Aquiraz, na RMF. No confronto com várias patrulhas da PM, um dos assaltantes é baleado e morto.

5 – (3 de janeiro) – Um adolescente, armado e pilotando uma motocicleta roubada, troca tiros com uma patrulha do Batalhão Raio pelas ruas dos bairros Jardim Iracema, Padre Andrade e Vila Velha. No confronto, o menor morre. Foi identificado como Francisco Iago Moreira dos Santos, 17 anos.

6 – (3 de janeiro) – Um ex-presidiário, identificado como Lucas Silva de Oliveira, morre ao tentar jogar para dentro da cadeia pública de Tauá (a 337 KM de Fortaleza) objetos ilícitos como drogas e celulares. A guarda do presídio reage e ele acaba ferido e morto.

Cariri violento

A Região Sul do estado apresentou em 72 horas um índice de violência preocupante para as autoridades da Segurança Pública Estadual, foram seis homicídios, e cinco deles somente na cidade de Juazeiro do Norte.

Veja a relação das vítimas dos homicídios no Cariri:

1 – (1º de janeiro) – Jesualdo Gonçalves da Silva, 30 anos, é morto, a tiros, no bairro João Cabral, na cidade de Juazeiro do Norte.

2 – (1º de janeiro) – Jonas Batista de Lima Cardoso, 26 anos, é morto a tiros no bairro Juvêncio Santana, na periferia de Juazeiro do Norte.

3 – (1º de janeiro) – Carlos Eduardo Bladino dos Santos, 19 anos, morto a tiros no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

4 – (2 de janeiro) – José dos Santos, 43 anos, assassinado, a tiros, no bairro do Horto, periferia de Juazeiro do Norte.

5 – (3 de janeiro) – Igor Bezerra da Silva, 19 anos, assassinado, a tiros, no bairro Pio XII, na periferia de Juazeiro do Norte.

6 – (3 de janeiro) – Antônio Ferreira de Lima, assassinado, a tiros, na localidade de Sítio Malha Funda, na zona rural do Município de Aurora (a 476 Km de Fortaleza)

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics