I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 25 de junho de 2016

ASSALTANTE É PUNIDO COM TIRO NA PERNA POR DESOBEDECER SUPOSTA ORDEM DO COMANDO VERMELHO, EM FORTALEZA (CE); VÍDEO

As pichações em paredes solicitando o fim de assaltos praticados contra cidadãos em Fortaleza têm repercutido nas redes sociais. Outras imagens, no entanto, chamam ainda mais atenção. Desde a madrugada desta sexta-feira (24), um vídeo mostra um suposto assaltante sendo punido com um tiro na perna após desobedecer a ordem de não mais praticar assaltos.

Durante as imagens, o homem repete várias vezes que não é mais para roubar nos Bairros Rodolfo Teófilo e Bela Vista, ambos em Fortaleza, pois estão sob o comando da facção criminosa ‘Comando Vermelho’.

“Aqui na Bela Vista tem comando. Não pode mais roubar. Aqui é Comando Vermelho. No Rodolfo Teófilo, na Parquelândia, também não pode mais roubar. Tem comando. É Comando Vermelho. Fica de exemplo para a comunidade não roubar mais nas áreas. Aqui tem Comando Vermelho”.

Ainda no decorrer do vídeo, outro criminoso, supostamente da facção criminosa, afirma que essa é a punição para quem roubar nas áreas em que foi solicitado o fim dos assaltos.

Pichações em muros

Há uma semana, a mensagem “Trem Bala: se roubar cidadão na favela, vai morrer” foi pichada em diversos muros do Bairro Pirambu, na periferia de Fortaleza. Com a onda de assaltos e crimes constantes na região, essa foi uma das alternativas que possíveis criminosos, ou mesmo a própria população, encontraram como tentativa de tranquilizar a região.

A mesma mensagem foi escrita em diversas localidades do bairro. A primeira mensagem foi identificada na Rua Marcílio Dias. A poucas ruas da primeira pichação, mais duas mensagens foram encontradas, uma na Rua Santa Rosa e outra na Rua Nossa Senhora das Graças.

Nota

“A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que o referido vídeo foi encaminhado ao titular do 11º Distrito Policial, que cobre o bairro citado na gravação, Bela Vista, e ao comandante da Polícia Militar da área correspondente ao bairro – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), com o intuito de ser realizada investigação sobre o fato. Sobre a veiculação em redes sociais de vídeos, áudios ou imagens sobre atos criminosos, a Polícia Civil informa ainda que investiga todo o material que chega ao conhecimento dos agentes de segurança, não descartando nenhuma possibilidade. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ressalta também que não há áreas restritas onde a Polícia não tenha acesso e que algumas pessoas se dizem membros de grupos criminosos para tentar demonstrar poder, sem que a participação nesses grupos seja real.”

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics