I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de dezembro de 2014

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E NÃO HABILITADO/TIANGUÁ; LESÃO CORPORAL À BALA/CROATÁ; E MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA/UBAJARA, NO CEARÁ

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E NÃO HABILITADO/TIANGUÁ

Ontem, 20/12, por volta de 16h, na Rua do Arame, bairro Estádio, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, JERRY ADRIANE DA COSTA, vulgo 'BJ', 39 anos, solteiro, ambulante, natural de Mucambo-CE. 

O mesmo estava conduzindo um veículo DEL REY, de cor azul, na BR-222, quando colidiu com uma motocicleta, se evadindo do local, tomando rumo ignorado. 

A composição da RD-2772, SD PM MENDES, SD PM RAMOS e SD PM TERCEIRO, foram acionados, fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo, que não é habilitado e estava em visível estado de embriaguez, na qual foi realizado o exame de bafômetro, tendo como resultado positivo, constatando a embriaguez ao volante, após foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 e 309 do CTB.
LESÃO CORPORAL À BALA/CROATÁ

Ontem, 20/12, por volta de 20h, no Dist. de São Roque, Croatá-CE, foi vítima de lesão corporal à bala, MANOEL MESSIAS DA COSTA, 53 anos, casado, agricultor, natural de Croatá-CE, residente no Dist. de São Roque, Croatá-CE. 

O mesmo se encontrava no interior de sua residência, quando um indivíduo não identificado chegou até a janela e armado com um revólver, efetuou vários disparos vindo atingir a vítima no tórax e pescoço, após o indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida para o hospital Regional de Sobral em estado grave. 

A composição da CP-7233, SGT PM FILHO, CB PM MARCOS e SD PM MENDONÇA, fizeram diligências no local, onde colheram informações, na qual o filho da vítima tem uma rixa antiga com um indivíduo conhecido por CHARLES, que reside na mesma localidade da ocorrência, porém após várias diligências no intuito de prender o suspeito, não lograram êxito.
MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA/UBAJARA

Ontem, 20/12, por volta de 23h, no Sítio Moitinga, zona rural de Ubajara, foi recuperada a motocicleta HONDA 150 de cor vermelha, ano 2008, placa HYE-4039, com inscrição de Mucambo-CE. 

A mesma estava sendo conduzida por LUIS FELIPE DE OLIVEIRA XIMENES, 21 anos, residente no Centro de Ibiapina, quando foi abordado pela composição da CP-3402, CB PM WANDERLAN, SD PM FÉLIX, SD PM MAGALHÃES e SD PM JOSIEL, onde foi realizada uma consulta junto ao CIOPS, que apresentou restrição de roubo. A motocicleta e condutor foram conduzidas para a DPC de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics