I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PRESO MORRE ELETROCUTADO EM XADREZ DE DELEGACIA; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Eletrocutado
Preso morre em xadrez de Delegacia

O preso Jorge Lucas Chagas Lima, 23, morreu vítima de choque elétrico na cela da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Segundo a Polícia, um fio descascado de um ventilador encostou na grade da cela e Jorge sofreu a descarga. O homem estava preso desde o último dia 24, por ter roubado uma pessoa.

Benfica
Homem é atropelado por trem do Metrofor

Um homem morreu na noite da última quarta-feira (3) atropelado por um trem ao tentar atravessar a estação Padre Cícero, na Linha Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor). José Roberto da Costa, de 35 anos, passou por um buraco na grade de proteção da estação e acabou sendo colhido pelo veículo.

Pedra Branca
Grupo explode agência bancária

Cerca de oito homens armados de pistola renderam dois vigilantes e explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade de Pedra Branca. Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída. Apesar da explosão, os homens não conseguiram levar o dinheiro do banco. Ninguém foi preso.

Transportando corpo
Carro funerário incendeia no Interior

O carro funerário que transportava o corpo de uma mulher, assassinada na última terça-feira (2), ficou em chamas quando seguia para o sepultamento na localidade de Capão do Maxixe, na zona rural de Banabuiú. A urna funerária foi retirada a tempo e não houve danos ao corpo. Ninguém ficou ferido.

Juazeiro do Norte
Falso advogado é preso em Fórum

Um homem, que se dizia advogado, foi preso no Fórum de Juazeiro do Norte, quando atendia a clientes. De acordo com a Polícia, ele utilizava o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de outro profissional.

Ataques
51

Agências bancárias foram atacadas por bandidos neste ano no Ceará. Em 26 destas ações, houve o uso de explosivos, de acordo com a Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics