I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GAROTA DE 14 ANOS DESAPARECE NOVAMENTE EM CAMOCIM (CE)

A jovem Claissa de Jesus, de apenas 14 anos, residente na Rua Maringá, 2557, no Bairro Apossados, em Camocim, que havia desaparecido em Agosto de 2013, e reaparecido logo que publicamos a matéria no blog, está desaparecida novamente desde às o dia 11 de Outubro. 

Segundo informações de sua mãe, repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde fez um Boletim de Ocorrência, Claissa saiu de casa dizendo que iria para um aniversário na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na companhia de uma amiga chamada Verônica e um homem de identidade desconhecida, supostamente namorado da Verônica, ocupando um veículo branco.

Claissa chegou a entrar em contato por 6 vezes, pelo celular. Ao blog, sua mãe disse que ela fala pouco, como se tivesse alguém controlando o que ela pode ou não falar. Ela disse ainda que o Conselho Tutelar já foi notificado, além da Polícia Civil, mas que até o momento continua sem saber o paradeiro de sua filha. 


Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Claissa, deve entrar em contato com sua família através do Tel: (88) 9478-3518 ou para a polícia através dos números 190 ou (88) 3621 6476.
AUTOR: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics