I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

DHPP APURA CRIME NA FILA DO TERMINAL

A vítima João Henrique da Silva, 28, estava com a mulher, grávida de oito meses, na fila de uma das paradas de ônibus localizadas dentro do terminal, quando foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local FOTO: NAVAL SARMENTO

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de um homem dentro do terminal do Antônio Bezerra. O crime ocorreu na noite da quinta-feira, 17, por volta das 22h20, horário considerado de pico, pois muitos passageiros ainda estão voltando do trabalho.

De acordo com informações do titular da DHPP, Luís Carlos Dantas, a investigação está sendo realizada pelo delegado Breno Fontenelle junto com a equipe do 10º DP (Antônio Bezerra).

Dantas ressaltou que a vítima já foi indiciada por crime contra o patrimônio, mas não detalhou se era roubo ou furto.

No momento do crime, a vítima João Henrique da Silva, 28, estava com a mulher, grávida de oito meses, na fila de uma das paradas de ônibus localizadas dentro do terminal. João foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local.

Testemunhas do crime informaram que o suspeito estava em um Siena e desceu do veículo na entrada do terminal. O assassino entrou no terminal e atirou contra a vítima quando ela ainda estava de costas e a queima-roupa, não oferecendo chance de fuga. A esposa de João informou à Polícia que não viu o rosto do suspeito e que a ação foi muito rápida.

Poucas pessoas do terminal testemunharam a execução, pois correram para lanchonetes para se proteger dos tiros.

Na quarta-feira,16, a Polícia registrou uma lesão a bala dentro do terminal do Siqueira. A vítima foi baleada de raspão na cabeça e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Indagada sobre a situação, a Assessoria de imprensa da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), órgão que gerencia os terminais e o transporte público da Capital, afirmou que não se pronunciaria sobre o crime, pois a Etufor não tem "envolvimento" com o caso, pois segundo a Assessoria o terminal é um local público. Populares informaram que não havia nenhum Guarda Municipal no terminal na hora crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics