O delegado Marcelo Cruz disse acreditar que o homem cometeu o crime para não pagar pensão.
Segundo a polícia, o corpo de Amanda Santos Ferreira foi encontrado em uma cova rasa. A garota foi morta estrangulada e tinha ferimentos por todo o corpo.
Gilberto Carlos de Sá Ferreira confessou o homicídio durante depoimento à polícia. Ele contou que estava desempregado e que a mãe da menina ficava ligando para pedir o dinheiro da pensão. O homem afirmou ainda que obrigou a filha a tomar cachaça, depois a estrangulou, machucou o corpo com uma pá e enterrou em uma cova rasa.
Ele afirmou que não se entregou antes porque estava com medo de ser morto no presídio. Ferreira está detido no Centro de Detenção Provisória de São Mateus e foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com o delegado, a mãe relatou que a menina desapareceu depois que foi até um mercado comprar pão. A mulher chegou a pedir as imagens ao estabelecimento e a filha nunca chegou ao destino. O pai participou das buscas até que a polícia passou a desconfiar que ele tivesse envolvimento.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU